LIGUE-NOS AGORA
(11) 2365-1978
0Item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Troca e Devolução

O Empório Suplementos atua em total conformidade com o CDC - Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências de troca ou devolução deverão respeitar os prazos e condições informados nos itens abaixo:

1.1 - Troca ou devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a troca por arrependimento ou desistência, o cliente deverá realizar o pedido de troca em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, desde que esteja na embalagem original, sem violação do lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou a devolução do dinheiro.

1.2 - Troca ou devolução por defeito

Para efetuar a troca por defeito no produto, o cliente deverá realizar o pedido de troca em até 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, a contar da data de entrega.

Assim que recebermos o produto que apresente defeito de fabricação, este passará por avaliação técnica para constatação do problema e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente.

Avaliaremos em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento no Empório Suplementos, para verificar se está de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Sendo constatado o defeito, caso tenhamos o produto em estoque, será enviado automaticamente outro ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.


2 - Atenção ao receber o pedido

O cliente deve se atentar para alguns detalhes e recusar o recebimento imediatamente, caso verifique alguma das seguintes hipóteses:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.


3 - Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Administradora do Cartão será notificada e esta será responsável por fazer o estorno do valor integral. A visualização do valor pode ocorrer em até 2 (duas) faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. O prazo de ressarcimento dependerá de cada Administradora do Cartão.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deverá ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente cadastrado no site). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Empório Suplementos.


4 - Procedimento para troca ou devolução

Para realizar a troca ou devolução de um pedido, o cliente deverá entrar em contato telefônico através do número (11) 2365-1978 ou escrever um e-mail para contato@emporiosuplementos.com.br com os seguintes dados:

- Nome Completo; 
- CPF; 
- Número do pedido.
- Motivo da troca ou devolução;

Após a comunicação do motivo da troca, aguarde o retorno da nossa equipe em até 2 (dois) dias úteis, com a confirmação do processo de troca ou devolução.

5 - Como devolver os produtos?

Após a abertura de chamado reportando o motivo de troca (item 4 - Procedimento para troca ou devolução), o cliente poderá realizar a devolução pessoalmente em nossa loja física ou através de uma agência dos correios.

5.1 - Devolução na loja física

O cliente deverá levar o produto para troca no endereço: Av. Professor Alfonso Bovero, 1122 - Loja 2 - CEP 05019-010 - Pompeia - São Paulo, SP, de acordo com o horário de funcionamento da unidade.

5.2 - Devolução pelos Correios

O cliente deverá comparecer em uma agência dos correios com o produto em embalagem apropriada, podendo ser a original ou similar. Caso não tenha mais a embalagem original, utilizar papel pardo ou caixa de papelão para embalar o produto.

O manual de instruções e os acessórios deverão ser devolvidos juntamente com o produto.

Importante: A cópia da Nota Fiscal deverá ser enviada dentro da embalagem do produto que será devolvido e outra cópia deverá ser levada em mãos para a agência dos Correios, para que ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem. 

Para consultar a agência dos Correios mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.