LIGUE-NOS AGORA
(11) 2365-1978
0Item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Troca e Devolução

O Empório Suplementos atua em total conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Troca ou devolução por arrependimento

O Empório Suplementos efetuará a troca de qualquer produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem violação do lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou a devolução do dinheiro.


Troca ou devolução por defeito

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Assim que recebermos o produto que apresente defeito de fabricação, este passará por avaliação técnica para constatação do problema e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente.

Avaliaremos em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento no Empório Suplementos, para verificar se está de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Sendo constatado o defeito, caso tenhamos o produto em estoque, será enviado automaticamente outro ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.


Atenção ao receber o pedido

O cliente deve se atentar para alguns detalhes e recusar o recebimento imediatamente, caso verifique alguma das seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.


Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Administradora do Cartão será notificada e esta será responsável por fazer o estorno do valor integral. A visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. O prazo de ressarcimento dependerá de cada Administradora do Cartão.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deverá ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente cadastrado no site). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Empório Suplementos.


Procedimento para troca ou devolução

Envie um e-mail para contato@emporiosuplementos.com.br descrevendo o motivo da troca ou devolução. Se preferir, entre em contato através do telefone (11) 2365-1978.

Após a comunicação do motivo da troca, aguarde o retorno da nossa equipe em até 2 dias úteis, com a confirmação da devolução.

O produto deverá ser enviado pelo o cliente para a nossa sede, no endereço abaixo:
Av. Professor Alfonso Bovero, 1122 - Loja 2 - CEP 05019-010 - Pompeia - São Paulo, SP